von Hertwig - Clínica e Hospital de Olhos em Blumenau - SC

Atendimento ao Cliente

Tomografia Computadorizada de Córnea E Segmento Anterior

Sobre o exame

O GALILEI G6 integra a topografia do disco Placido e a tomografia Dual Scheimpflug em um único dispositivo.

FUNÇÃO / INDICAÇÃO

As imagens produzem um mapa da paquimetria (espessura) da córnea e dados de curvatura posterior da córnea, ao passo que as imagens do anel de Placido fornecem dados da curvatura anterior da córnea altamente precisos.

Esta combinação de tecnologias permite uma análise completa da superfície anterior e posterior da córnea.

O sistema Galilei objetiva obter imagens do segmento anterior do olho, que inclui a córnea, íris, pupila, limbo, câmara anterior e cristalino.

O exame ajuda no diagnóstico e acompanhamento de ceratocone, pré e pós operatório de cirurgia refrativa, pré-operatório de cirurgia de catarata, pré-operatório de implante de anel intra-estromal para tratamento do ceratocone, análise do ângulo da câmara anterior e análise da superfície anterior e posterior da córnea.

COMO O EXAME É FEITO?

O GALILEI G6 é um sistema de diagnostico óptico de não contato e não invasivo, para analise do segmento anterior do olho baseados em imagens ópticas processadas do sistema integrado Dual Scheimpflug e tomografia do disco Placido.

ORIENTAÇÕES AO PACIENTE

Não é necessário jejum ou acompanhante, e não é realizado a dilatação da pupila para este exame. Os usuários de lentes de contato devem suspender o uso das lentes cinco dias antes da realização do exame.

Entre em contato conosco

Contate-nos através dos números abaixo.

De segunda a sexta-feira
08:00hs às 18:00hs
Atendimento ao Cliente

Envie sua mensagem

Fale conosco através do formulário. Retornaremos o mais breve possível.